Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

16 de fevereiro de 2017

TURMALINA – FUNCIONÁRIOS DE UMA EMPRESA DA CIDADE SÃO ATACADOS POR BANDIDOS ARMADOS.

Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 18h20min, bandidos armados com revolveres renderam funcionários do laticínio Natura Milk, na Avenida Minas Gerais – 248 no Distrito Industrial de Turmalina.

De acordo com a Policia Militar, os 02 indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda CG, cor preta, e renderam um caminhão da empresa que entrava pelo portão de acesso ao setor de produção da fábrica. Dentro do galpão, funcionários foram rendidos pelos assaltantes.

Segundo testemunhas eles trajavam roupas pretas, toucas e capacetes que impediram a identificação dos mesmos. O boletim de ocorrências diz ainda que um dos indivíduos é alto e de pele morena. Já o outro tem pele branca e possui baixa estatura.

Os funcionários foram orientados a ficarem deitados no chão, com a cabeça em direção ao solo. Foram levados celulares, bolsas e objetos pessoais. Uma quantia em dinheiro de propriedade da empresa também foi roubada. Segundo a PM, o valor ainda não foi contabilizado.

De acordo com os funcionários, após o assalto os ladrões seguiram pelo Bairro Prosperidade em direção a BR – 367. A principal linha de investigação aponta que o crime foi praticado por menores de idade, impedindo que uma ação mais efetiva possa ser tomada pelas autoridades policiais.


FURTO – De acordo com a Polícia Militar de Turmalina outro roubo aconteceu na madrugada de hoje. Uma empresa do ramo de “peças de bicicleta”, situada próximo ao Mercado Municipal teve o cadeado arrombado. Foram levadas peças e uma folha de cheque. Assim como aconteceu com a empresa Natura Milk, esse crime também foi cometido por menores de idade, que no Brasil são protegidos pela lei.   

REUNIÃO - Uma das alternativas encontradas por quase 50 empresas e pessoas físicas da cidade para evitar os assaltos, foi integrar uma rede de proteção monitorada pela Policia Militar e pelos próprios filiados. Na próxima terça-feira (21), o Tenente Anderson, comandante do 4º Pelotão da Policia Militar estará no prédio da Associação Comercial de Turmalina falando sobre o assunto. Se você ainda não integra essa rede participe!

Leve a PONTOCOM com você! Entre no Play Store, digite radioturmalina na pesquisa e baixe o nosso aplicativo. CLIQUE AQUI.