Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

12 de janeiro de 2014

TURMALINA – NOITE DE VERÃO TERMINA COM BRIGA E CONFUSÃO.

Na noite deste sábado (11) aconteceu no Clube Campestre em Turmalina, o evento Verão Kaiser. A festa reuniu o Grupo Lá Maior Samba Disco e a DJ Samira Lima.

O evento foi produzido pela RJ Eventos e segundo informações preliminares, uma briga provocou um desfecho para a noite, que não estava nos planos. Uma confusão após o evento e fora da área onde ele aconteceu motivou a publicação de uma nota no facebook pelo locutor Jailson Lopes, onde ele disse que ficou decepcionado, após saber que vândalos se infiltraram na festa provocando o tumulto. ”Pessoal... Bom Dia! Gostaria de manifestar aqui, a minha decepção em saber que existem vândalos infiltrados na sociedade e também ao vê-los agindo entre cidadãos de bem”, lamenta.

O locutor e colaborador do evento também afirma que 10 seguranças foram contratados para o evento. “Durante o evento Verão Kaiser, 1O seguranças estavam de prontidão, circulando pelo espaço da festa para evitar qualquer imprevisto que pudesse por em risco à saúde de qualquer pessoa presente no evento”, explica.

Jailson também disse que o número seguranças utilizado é um número inédito em eventos. “Esse número de profissionais nunca foi utilizado antes em eventos no Clube Campestre. Essa iniciativa foi tomada, pensando no bem estar e na segurança de cada um que saiu de suas casas para se divertir. Todos nós sabemos que turmalina é uma cidade evoluída e é uma pena ver que nem todas as mentes são assim também”, completa. A nota é encerrada com o compromisso da empresa de continuar investindo em segurança nos eventos que promove. “Enquanto isso vamos continuar investindo em segurança, nos eventos por nós organizados”, finaliza.


OPEN BAR. Será que todos os jovens brasileiros que freqüentam as festas estão aptos a consumirem álcool de forma rápida e em grandes quantidades? Na manhã deste domingo durante o Notícias da Cidade, que foi ao ar as 11h00min pela Cidade FM, o médico psiquiatra Augusto Cesar de Farias disse que o álcool é um droga muito perigosa. “O efeito agudo do álcool no limite, no excesso do uso, causa um problema que é um dos mais sérios entre as drogas. A pessoa perde a consciência antes de parar de agir”, disse.

Coincidência ou não, boa parte das confusões que foram noticiadas aqui no blog (que aconteceram durante um evento), apareceram atreladas a palavra Open Bar, ou seja, você liga um cronômetro e começa a beber rapidamente para compensar o dinheiro investido. O resultado: o psiquiatra já explicou muito bem no parágrafo acima.

Para mais informações sobre Turmalina e região: .www.radioturmalina.com.br