Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

24 de fevereiro de 2015

TURMALINA – CLUBE DO GALOPE REALIZA CURSO EM PARCERIA COM O SENAR/MG.

Não é a primeira vez que esse tipo de informação circula aqui no blog. Afinal, também não é a primeira vez que o Clube do Galope realiza esse tipo de atividade no município de Turmalina.

Dentre os inúmeros cursos que são aplicados pelo SENAR/MG através do Clube do Galope de Turmalina, vamos destacar hoje o Curso de Administração de Propriedade em Regime de Economia Familiar, que aconteceu na fazenda Duas Barras na comunidade do Fanha na semana passada.

O curso que contou com Albert Franz Nether Nassau como instrutor teve o seguinte título. Administre sua propriedade Rural como uma empresa! Assuntos trabalhados”, conforme uma publicação na página do clube em uma rede social.

Diversos temas foram abordados durante o curso; a importância do agronegócio, a vida do campo e a vida da cidade, ambientes da empresa rural, planejamento, organização, direção e controle, dentre outras.


Um dos objetivos principais do curso é o aumento da percepção empresarial do agricultor, uma qualidade que nos tempos de hoje é fundamental para os negócios do campo. Mais um gol de placa do Clube do Galope em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.   
Para mais informações sobre Turmalina: PONTOCOM – Música & Notícia