Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

7 de maio de 2019

TURMALINA – PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS.

Na manhã desta terça-feira (07), foi grande o movimento de viaturas da Polícia Civil na cidade. O deslocamento de veículos da policia pelas ruas aconteceu após a prisão de 02 indivíduos. As prisões resultaram de uma operação conjunta entre as policias de 03 municípios, diz o Delegado Felipe Pontual Meira Rosa, que comandou as ações. “Nessa manhã a Polícia Civil de Turmalina com apoio de Minas Novas e Capelinha, cumpriu mandados de prisão e de busca nos municípios de Turmalina e Capelinha. O objetivo foi prender outro individuo envolvido em um crime ocorrido no dia 13 de Abril, nas proximidades de um supermercado dessa cidade”, explica o delegado.

O delegado pontuou a atitude ousada dos bandidos. “A ousadia foi tamanha, que enquanto a vítima entrava em sua residência, os indivíduos se aproximaram em um carro e levaram a sua bolsa com certa quantia em dinheiro”, conta Felipe Pontual.


A unidade de polícia comandada por Felipe Pontual trabalha em uma investigação mais complexa, o que permitiu que muitas informações fossem levantadas por seus agentes. “Isso facilitou os trabalhos de percepção policial devido às intensas observações que foram feitas”, completa. “Assim logramos êxito nas prisões e nos mandados, pois além de termos encontrado objetos relacionados à prática de crimes contra o patrimônio, inclusive dentro do veículo de um dos autores já preso anteriormente, foi encontrado 05 pés de cabra”, conclui.


Um dos envolvidos já estava recolhido, após um mandado de prisão preventiva solicitada pela mesma autoridade policial. “Além deste que já estava recolhido em uma das residências investigadas prendemos um outro individuo por tráfico de drogas, ficando os três a disposição da justiça”, encerra o Delegado Felipe Pontual. Na casa em Turmalina/MG onde a prisão foi realizada foram encontrados 62 pinos de cocaína.

Siga a PONTOCOM de Turmalina nas redes sociais: CLIQUE AQUI – Acesse o site da nossa emissora: www.radioturmalina.com.br