Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de novembro de 2011

TURMALINA – EMPRESÁRIO AMIGO DA ESCOLA.

Na manhã de hoje, nós recebemos a visita do Coordenador da Escola Municipal São João Batista, Everaldo Fernandes. “Vamos realizar um bazar na escola no dia 10 de Dezembro e quero afirmar que eventos dessa natureza só são possíveis em função dos diversos parceiros que a escola possui”, revela o diretor. Até o momento 38 empresas de Turmalina estão colaborando com o “Bazar da Escola São João Batista”, uma prova de que os comerciantes da cidade sabem da importância que a educação tem. Foram doados calçados, roupas e perfumes que serão vendidos no bazar, no dia 10 de Dezembro, a partir das 09h00min. Toda a renda do bazar será revertida para festa de despedida dos alunos do 5º ano, prevista para o dia 15 de Dezembro.  


A imagem acima é de uma das bicicletas doadas pela Constrói Matérias de Construção para o projeto Aluno Nota 10. As duas bicicletas foram entregues aos vencedores do projeto, durante a rua de lazer Brincando de Brincar, que foi realizada recentemente pela Associação de Moradores do Bairro São João Batista.Tanto os alunos, como os pais e profissionais da escola, reconhecem o papel de empresas como a Constrói na promoção do aluno e no desenvolvimento da educação no município. Obrigado a todos os nossos parceiros”, completa Everaldo.

NOTA: A Constrói Matérias de Construção, o dia 15 de Dezembro. a durante o ano de 2011 esteberam os ciaçs no projeto no dia em que curso de pedreiro.  informa aos seus clientes que o sorteio da moto será no dia 24 de Dezembro ao meio dia. Todas as pessoas que compraram na loja durante o ano de 2011 estão concorrendo na promoção.


Ouça o som da rádio PONTOCOM – Música & Notícia – www.radioturmalina.com