Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

13 de janeiro de 2012

ARAÇUAÍ – PAULINHO PEDRA AZUL SE APRESENTA NA CIDADE.

Acabei de receber um comunicado do meu amigo André Luís de Sá, da TV Araçuaí informando sobre a realização de um show do cantor e compositor Paulinho Pedra Azul. O espetáculo que comemora os 30 anos do músico tem dupla apresentação no Vale do Jequitinhonha. Hoje Sexta-feira, dia 13, Paulinho Pedra Azul se apresenta no Planalto Tênis Clube em Araçuaí e no dia 14, Sábado na AABB de Itaobim.


Paulo Hugo de Morais Sobrinho nasceu em Pedra Azul no Vale do Jequitinhonha, e além de músico Paulinho também é artista plástico. E já pintou mais de 200 telas em óleo e acrílico. O músico também é autor de 15 livros, dentre eles Pequeno Diário em Cuba, escrito durante a sua visita à terra de Fidel Castro.

Mesmo não sendo um freqüentador constante dos grandes veículos de comunicação, o seu trabalho é conhecido por um publico especifico, principalmente entre os universitários. Segundo uma pesquisa feita pela Associação de Músicos, Arranjadores e Regentes, Paulinho Pedra Azul aparece como 2º cantor Mineiro mais conhecido, perdendo apenas para Milton Nascimento. Para ouvir o som de Paulinho Pedra Azul acesse a página da PONTOCOM – Música & Notícia, que incluiu na sua programação várias músicas do artista. Para ter acesso clique: http://www.radioturmalina.com/web/