Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de maio de 2012

TURMALINA – 45 KM DE PURA ADRENALINA.

Trilhão da Balsa vai movimentar a cidade no final do mês de Maio. São esperados 300 pilotos para a prova.


No dia 26 de Maio a Crosstrilha Motoclube realizará a 10ª edição do Trilhão da Balsa. O percurso dividido em duas partes deverá sair no Bairro Pau D’Óleo, em direção as propriedades rurais do Cláudio (Zé Jorge), Luiz Pedrinho, Zé da Aninha, Vilson e comunidade Tolda. A primeira etapa da trilha termina no Porto do Chico. “Vamos realizar uma parada no Bar do JP, onde haverá shows de samba e pagode. Em seguida os pilotos vão partir para a segunda parte da trilha”, disse o empresário Apolinário (Poly Motos), que também é integrante da Crosstrilha Motoclube. Nesta segunda etapa o desafio dos participantes será às margens do Rio Araçuaí, em direção à comunidade Leão. O destino final será o Bairro São João Batista, onde a trilha termina, retornando novamente ao ponto de largada na Praça da Matriz.

A expectativa é que esse ano 300 motocicletas participem da trilha. Até o momento diversas cidades já confirmaram presença, dentre as maiores Belo Horizonte, Montes Claros, Curvelo, Governador Valadares, Teófilo Otoni e Diamantina. Além de cidades vizinhas, como Capelinha, Minas Novas, Itamarandiba e outras. No ano passado 254 pilotos participaram da prova. Só em Turmalina foram 75 inscrições.


A reportagem da PONTOCOM de Turmalina estará na Praça da Matriz no dia 26 de Maio as 10h00min para acompanhar a largada. As reportagens produzidas serão inseridas na programação jornalística da emissora. Ouça: www.radioturmalina.com.br