Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

21 de fevereiro de 2013

VIÚVA DE RAPAZ DA CIDADE DE BERILO ASSASSINADO EM SP PEDE JUSTIÇA.

Na quarta-feira de cinzas o corpo do jovem Uanderson Carlos foi sepultado, sob forte emoção na cidade de Berilo. Uanderson trabalhava há 05 anos como motorista de ônibus em Pradópolis no interior de SP, onde foi morto quando separava uma briga, cujo amigo Jeferson (também de Berilo) encontrava-se envolvido.

O episódio que aconteceu na madrugada de carnaval em um bar da cidade paulista chocou os berilenses, e principalmente a esposa de Uanderson, Deise dos Santos de Souza que clama por justiça. “O meu marido não fazia mal pra ninguém. Ele foi apenas separar a briga em que o seu amigo estava envolvido e foi morto. O assassino já foi preso e acredito que será feita justiça e ele vai passar muito tempo na cadeia”, desabafa. Deise dos Santos, inclusive, está no quinto mês de gravidez.


Testemunhas que estavam na Avenida Sereno em Pradópolis durante a briga confirmaram a versão de que Uanderson não estava envolvido. “O cara que morreu não briga com ninguém, é inocente. Não aceito o fato de um cara tirar a vida de alguém que não merecia morrer”, afirma Heraldo Gomes, que era amigo da vítima.

O crime foi praticado por um rapaz de 24 anos, que se recusou em falar sobre o ocorrido. Ele está preso em Jabotical (SP), depois de ser capturado minutos após do homicídio. Segundo o cabo da PM Lucas Mendes, o assassino confessou tudo. “Ele confessou o crime e o punhal usado também já foi apreendido", disse.

De acordo com uma matéria publicada no Blog do Jequi, o outro envolvido na confusão, Jeferson Guido, 28 anos, também de Berilo foi encaminhado para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP), onde ele continua internado.

Para saber mais sobre Berilo e região: www.radioturmalina.com.br – A cada meia hora uma nova notícia.