Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

19 de março de 2014

CAPELINHA – VEREADOR FALA EM CASSAÇÃO DO PREFEITO ZEZINHO DURANTE REUNIÃO DA CÂMARA.

Nesta segunda-feira (17) aconteceu mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Vários temas foram debatidos pela casa durante o encontro, entre eles, o pedido de cassação do mandato do atual prefeito Zezinho da Vitalina. Também foram debatidos temas como a desapropriação de lote para implantação da UFVJM e a insatisfação da população com os serviços prestados pela COPASA na cidade.


O vereador Tadeu Filipe/PHS, comentou sobre o desrespeito do executivo ao não responder às solicitações de informações documentais e de dados que são solicitados pelo legislativo. Tadeuzinho interpretou o fato como negligência e disse que poderá inclusive, solicitar a cassação do Prefeito Zezinho da Vitalina. “O Zezinho é um homem bom, mas está muito mal assessorado. Muitas das nossas correspondências nem chegam até ele, mas pela incompetência de sua assessoria ele pode sofrer as conseqüências, portanto por negligência, posso até pedir a cassação do senhor Prefeito, se esse for o caso”, disse.

Outro assunto em destaque na reunião foi a investigação que vem sendo feita pela Policia Federal em Capelinha. O Vereador Jailson Pereira/PSD colocou a disposição da Câmara um dossiê de documentos contendo informações sobre a investigação da Polícia Federal que aponta Capelinha como cidade lesada e provas de quem são seus corruptores. O vereador finalizou com a seguinte frase: “Em 60 dias a Polícia Federal virá prender todos os envolvidos, pois o delegado disse que em Capelinha não há santinhos”. O vereador Gedalvo Fernandes/PPL completou, “o grande erro do prefeito foi ir para uma das rádios da cidade falar que o ex-prefeito era inocente”, encerra.

FONTE: Aconteceu no Vale, por Lourival Brito.