Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

19 de abril de 2014

CAPELINHA – DECISÕES SOBRE A FESTA SÃO ADIADAS PARA A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA.

A definição sobre a empresa responsável pela realização da Festa do Capelinhense Ausente 2014 e a divulgação dos principais shows do evento foram transferidas para a próxima quarta-feira, dia 23 de abril, às 9 da manhã, no prédio da Prefeitura de Capelinha. A licitação por meio de pregão presencial que aconteceu nesta quarta-feira, dia 16 de abril, foi suspensa pela Comissão de Licitação por falta de atendimento a uma das cláusulas do edital pelas três empresas presentes ao certame. Nenhuma delas apresentou um segundo show exigido para o sábado da festa, dia 21 de junho. Por essa razão, a licitação foi suspensa e as empresas terão até a próxima quarta-feira, dia 23, para complementação da programação.
De acordo com informações dos integrantes da Comissão de Licitação da Prefeitura de Capelinha, caso nenhuma empresa apresente o nome da segunda atração para o dia 21 de junho, o processo será encerrado e um novo pregão presencial terá que ser aberto. Durante a licitação surgiu até uma proposta de mudança da data do evento, passando de 18 a 22 de junho para o período de 10 a 13 de julho, ou seja, no último fim de semana de férias e próximo ao final da Copa do Mundo.

Das 12 empresas que solicitaram cópia do edital, apenas três estiveram presentes no pregão presencial, sendo Margem Produções e Estruturas, Príncipe da Paz Produções e Eventos e Flor de Lis Produções e Eventos. No conjunto, as empresas apresentaram propostas de shows com Vitor e Léo, Cristiano Araújo, Roupa Nova, Tomate, Gino e Geno, Bel Marques, Guilherme e Santiago, Munhoz e Mariano, Milionário e Zé Rico, entre outros artistas de renome nacional.

FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura, via Aconteceu no Vale.