Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

18 de abril de 2014

TURMALINA – CAVALGADA DO FANHA ATRAI PARTICIPANTES DE TODA A REGIÃO.

Neste domingo (20) acontece a 5ª Cavalgada do Fanha. O evento promovido pela família Cordeiro/Maciel acontece na Fazenda Campo Alegre, na região do Fanha. A “Campo Alegre” fica na divisa dos municípios de Turmalina e Minas Novas, o que estimula a participação de um grande público das duas cidades.

“A cavalgada com partida em Turmalina deverá sair do Bar da Lourdes na Avenida da Saudade com destino a sede da fazenda no Fanha”, disse Jadilson Cordeiro, ex-vereador e integrante do Clube do Galope de Turmalina. “Já a cavalgada com partida em Minas Novas deverá sair do Bar do Nem, com destino a sede da Campo Alegre”, relata Jeferson Cordeiro, que juntamente com os irmãos participa da organização do evento.


Durante a recepção na Fazenda Campo Alegre haverá shows com Omar Maciel, Cassiano Silva e Violeiros de Mendonça. A bebida será por conta dos convidados, mas o churrasco e o caldo ficará por conta dos colaboradores e realizadores do evento. No ano passado cerca de 2.000 pessoas foram recebidas na fazenda. No ano passado foram 297 cavaleiros apenas na cavalgada. Além de Turmalina e Minas Novas, o evento recebe todos os anos, pessoas de Veredinha, Leme do prado, Capelinha, Carbonita e Itamarandiba.

SAUDAÇÕES LITERÁRIAIS – No sábado (19) a Fazenda Campo Alegre (Roça do Zuza) será o cenário para o lançamento do livro “Ave, Poesia!” de Janeuce Cordeiro Maciel.


Para mais informações sobre Turmalina e região acesse uma das emissoras da nossa rede: www.radioturmalina.com.br