Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

28 de outubro de 2014

TURMALINA – CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS NO BAIRRO NOVA TURMALINA.

Na tarde desta terça-feira (28) a Rádio Cidade FM veiculou uma reportagem com uma moradora do Bairro Nova Turmalina. Identificada apenas como “Dona Geralda” a moradora do bairro contou que a forte chuva que caiu na madrugada desta terça-feira lhe causou diverso prejuízos. “Quando eu acordei a porta da minha casa estava arregaçada. O sofá boiando dentro d’água e o meu armário que eu nem paguei as prestações ainda ficou acabado”, explica a moradora do Nova Turmalina. Logo em seguida a entrevista foi interrompida. Dona Geralda começou a chorar, recebendo a solidariedade do repórter da emissora. Todo ano é isso? “É meu filho... Todo ano a gente sofre, mas o mesmo deus que me ajudou a comprar esses móveis vai me ajudar de novo”, responde.


Dona Geralda disse que mora sozinha. Sua duas filhas moram no Bairro Manga da Roda. “Agora é recomeçar a vida. Deus tem pra dar sempre”, finaliza.

Para mais informações sobre Turmalina e região acesse uma das emissoras da nossa rede: www.radioturmalina.com.br – Para receber a programação local de Minas Novas: www.radiominasnovas.com.br – Em Diamantina acesse: www.radiodiamantina.com.br – Em breve a PONTOCOM estará com uma programação local para a cidade de Capelinha.


FONTE: Estrela Radionovela