Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

11 de dezembro de 2014

CAPELINHA – ENFEITES NATALINOS DECORAM O CENTRO DA CIDADE.

De acordo com o blog Regiscap de Capelinha, a Prefeitura Municipal de Capelinha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e apoio da Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social e Rede Servi, já está na etapa final da decoração Natalina de Capelinha.


Varias ruas e praças da cidade estão sendo decoradas, dentre elas a Praça do Povo, na região central de Capelinha. Segundo os organizadores do Projeto, a intensão é que cada vez mais os enfeites se espalhem pela cidade, levando assim os bons ‘fluidos” do Natal.
Boa parte dos enfeites que estão sendo utilizados foram confeccionados a partir de matérias recicláveis, os outros matérias foram adquiridos por meio do Fundo Municipal de Turismo.

Em breve a PONTOCOM de Capelinha estará no ar, oferecendo uma programação musical e jornalística dentro dos padrões que o capelinhense merece. Inclusive,  o novo sistema de intranet das nossas emissoras já está em fase de elaboração, permitindo que novas tecnologias sejam apresentadas para os amigos internautas em 2015. Acesse a PONTOCOM de Turmalina: www.radioturmalina.com.br

FONTE: Blog Regiscap - FOTO: Regiscap