Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

17 de dezembro de 2014

MINAS NOVAS – CÂMARA MUNICIPAL VAI ELEGER NOVA MESA DIRETORA.

Nesta sexta-feira (19), os vereadores da Câmara Municipal de Minas Novas se reúnem para eleger os novos membros da mesa diretora, para o ano de 2015. Em Minas Novas a eleição que define o nome dos comandantes da Câmara Municipal acontece anualmente.

Nesta gestão (eleitos em 2012) a “Casa Legislativa Minasnovense” já teve o vereador Américo de Fátima Alves Junior/PT, como presidente em 2013, Agnaldo Alves Leite/PRP como presidente em 2014 e agora em 2015 a câmara vai ganhar um novo comando.

Os nomes dos vereadores que pleiteiam a vaga não foram divulgados. A eleição acontecerá na manhã desta sexta-feira (19) no plenário da câmara e é aberta ao público. 


MINERAÇÃO - No mês de novembro um grupo de vereadores de Minas Novas liderados pelo presidente Agnaldo esteve em Brasilia, participando de uma reunião com integrantes das empresas interessadas em desenvolver serviços de mineração em terras minasnovenses. “Toni Cabeça, Merquim, Gustavo, Doinizete e João Antônio acompanharam o presidente nesta viagem à Brasília”.   

De acordo com o Assessor Jurídico da Câmara Catulo Viana Multari o projeto encontra-se em fase de pesquisa e as empresas ainda não sabem quando a exploração do minério deve começar.Já sabíamos que o interesse na exploração do minério realmente existia, mas ainda estão em fase de pesquisa para verificar a capacidade produtiva, viabilidade da exploração e outros” finaliza.


Ouça o som de uma de nossas emissoras. A Rede PONTOCOM de rádio desenvolve trabalhos em Turmalina, Minas Novas e Diamantina. Breve em Capelinha. Ouça: PONTOCOM de Minas Novas.