Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de maio de 2017

TURMALINA – 04 PROJETOS ESTÃO NA PAUTA DA PRÓXIMA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

Está agendada para a próxima segunda-feira (08), a 7ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina, no plenário da casa legislativa. As 18h00min os vereadores vão se reunir na Sala das Comissões para deliberarem sobre os projetos que serão colocados em votação nesta sétima reunião. As 19h00min os vereadores se dirigem ao plenário, onde é realizado o processo de votação das matérias. 04 projetos de lei estão incluídos no edital de convocação, enviado à nossa redação pela Secretária Executiva da Câmara Municipal de Turmalina, Suzane Lopes Maciel. 


Segue abaixo, uma relação dos projetos que estão em discussão:

Projeto de Lei nº 007/17, que Dispõe sobre a Organização do Serviço de Interesse Público de Transporte Individual de Passageiros por Táxi, e Contém Outras Disposições.

Projeto de Lei nº 008/17, que Autoriza a Abertura de Crédito Suplementar ao Orçamento de 2017, e Dá Outras Providências.

Projeto de Lei nº 009/17, que Dispõe sobre as Diretrizes Gerais para a Elaboração e Execução da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2018, e Dá Outras Providências.

Projeto de Lei nº 010/17, Reconhece como de Utilidade Pública o Conselho Comunitário de Execução Penal da Comarca de Turmalina, e Contém Outras Disposições, de autoria dos Vereadores Warlen, Petrônio, José Geraldo, Geraldinho, Noraldino e Tibinha.

A PONTOCOM de Turmalina coloca você em conexão com o que é noticia na sua cidade. Baixe aplicativo no seu celular e leve a nossa emissora com você. CLIQUE AQUI. Depois abra no Google Play.