Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de novembro de 2019

TURMALINA – UM ANO DEPOIS, A BOLA VOLTA A ROLAR EM MAIS UMA DECISÃO.

Na noite deste sábado (02) começa a decisão do Campeonato de Bairros 2019. O Cerrado que no ano passado deixou o titulo escapar para o Saudade, agora em 2019 chegou novamente nas finais. Buriti x Cerrado se enfrentam pela 14ª vez e o Cerrado leva vantagem: são 10 vitórias da equipe que representa o Bairro São João Batista contra 03 vitórias da equipe do distrito de Buriti.  

Na imagem abaixo, representantes da Prefeitura Municipal de Turmalina, Liga Desportiva Turmalinense, arbitragem e os comandantes das 02 equipes que fizeram a grande final em uma noite fria do mês do Julho.

Em 2019 o Campeonato de Bairros foi realizado em um período diferente do campeonato de 2018. Ele teve inicio no final do mês de julho, terminando agora na 1ª quinzena do mês de Novembro. Ao contrario dos anteriores, o clima quente do mês de Novembro tem favorecido o torcedor, mas tornando difícil a vida do jogador em campo. O clima quente e seco requer mais folego e preparo físico dos atletas.

Hoje será apenas o 1º Jogo. Na semana que vem acontece a 2ª partida das finais. Se o Buriti ganhar o titulo esse ano ele será promovido à categoria de Tricampeão. Já o Cerrado, se ganhar vira Tetracampeão igualando o número de títulos do Saudade Esporte Clube. 

Na imagem abaixo, um gráfico com os títulos conquistados pelos 09 clubes que disputaram o Campeonato de Bairros em 2019. O Campo Esporte Clube (que ficou fora neste ano) completa o G 10 (Grupo formado pelos 10 clubes que todos os anos disputam o campeonato). O Campo tem 01 título e tomara que o clube retorne a competição em 2020. 


Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI ou acesse a nossa página oficial e baixe aplicativo grátis: www.radioturmalina.com.br