Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

20 de janeiro de 2015

TURMALINA – CIDADE GANHA ESPAÇO VOLTADO PARA O ROCK.

Não é de hoje que Turmalina é conhecida como a “Cidade do Rock, no Vale do Jequitinhonha. O rótulo nasceu depois que o FESTUR (principal evento que acontece na cidade) começou a incluir as maiores bandas do cenário nacional de rock na sua programação.

Os nomes são muitos! Ira, Biquíni Cavadão, Capital Inicial, Engenheiros do Hawai, Lobão e Detonautas foram algumas das bandas de rock que pisaram no palco do festival ao longo da sua história. Hoje se tornou quase que uma obrigação incluir uma banda de rock em uma das noites da programação. A cada setembro que se acumula a “galera do rock and roll” sempre espera com ansiedade pela divulgação do nome.  

Baseado nesse conceito, o público que já esteve diante dessas bandas no FESTUR terão a oportunidade de aproveitar um espaço que apresente esse tipo de programação. A partir do próximo sábado (24), o Sociedade Alternativa Rock Bar estará de portas abertas, na Rua Piauí – 140, no início do Bairro São João Batista.

A inauguração prevista para as 20h00min apresentará uma programação com dois shows. A banda Jack Boris e a dupla Álvaro e Rosy. O preço do ingresso é R$ 20,00 como está sendo anunciado na fan Page do bar. CURTA A PÁGINA.


O proprietário do “Alternativa Rock Bar”, Sidney Souza disponibilizou o seu telefone celular para informações sobre a inauguração - (38) 9188 9506. Para mais informações sobre Turmalina e região acesse: www.radioturmalina.com.br