Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de março de 2015

MINAS NOVAS – TRANSPORTE VIRA UMA DAS PRIORIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

Na semana passada a redação da Rede PONTOCOM de Rádio recebeu um panfleto chamando a atenção para algumas ações da Prefeitura Municipal de Minas Novas que é comandada desde o ano de 2013 pelo prefeito Gilberto Gomes de Souza, conhecido popularmente como Gil.

O panfleto destaca (dentro outros assuntos), a modernização da frota de veículos da prefeitura. Através de várias emendas do ex-deputado Luís Henrique Santiago/PSDB (hoje cotado como candidato à prefeito de Diamantina), a Prefeitura de Minas Novas conseguiu realizar a compra de 09 veículos, sendo 05 automóveis FIAT, 01 Gol e 03 automóveis Renaut Sandero, diz a publicação. A aquisição dos veículos foi feita para melhorar o desenvolvimento das ações, principalmente na área de saúde.


No projeto de modernização da frota também consta a aquisição de mais 05 ambulâncias, 04 delas destinadas para atender os distritos de Baixa Quente, Cruzinha, Ribeirão da Folha e Lagoa Grande. A outra (uma Ducato) será destinada para atender a sede do município. O panfleto também diz que 03 motos zero km foram adquiridas pela prefeitura para permitir que os profissionais da rede de saúde cheguem até os pacientes (principalmente na zona rural) com mais rapidez e eficiência.

Para mais informações sobre esse e outros assuntos acesse a PONTOCOM de Minas Novas: OUÇA AQUI.


Informe Publicitário da Prefeitura Municipal de Minas Novas