Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

28 de setembro de 2015

MINAS NOVAS – CIDADE COMEMORA 285 ANOS.

Já foi publicado oficialmente a programação das festividades de aniversário da centenária Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. A festa que acontece até o dia 04 de outubro inclui shows, motocross, futebol, atividades Culturais e esportivas nas escola estaduais e municipais ao longo da semana.


Na quinta-feira (01), a partir das 20h00min haverá um momento dedicado à comunidade evangélica. Para animar, shows com bandas gospel regionais e a cantora Eliane Silva, que se apresenta pela primeira vez em Minas Novas.

Na sexta-feira (02) haverá uma “Sexta-Cultural Especial de Aniversário”, com diversas apresentações culturais a partir das 19h00min. As 20h00min está previsto um show com o grupo Mulékes do Samba. Logo após Roger Castro e Banda. Para encerrar a noite de sexta tem show com a Banda Santha Nova.

No sábado (03) tem a atração principal da festa. A partir das 23h00min o ex-vocalista do Araketu, Tatau entra em cena no aniversário de Minas Novas. Após o show do baiano Tatau, haverá show com a Banda Barco a Vela.  

A festa de aniversário de Minas Novas termina no domingo. As 10h00min haverá MotoCross. A partir das 16h00min o espaço será aberto para a galera do “Som Automotivo”. Paralelo a tudo isso estará acontecendo mais uma rodada da Copa Integração no Estádio Pedro Anísio Maia.

A festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Minas Novas com a participação de todas as secretarias municipais e a comunidade minasnovense. “Estamos nos preparando para uma grande festa. Minas Novas merece comemorar os seus 285 anos. Esperamos todos os minasnovenses e amigos da região em mais esse evento realizado em praça publica”, diz o prefeito Gil em entrevista para a nossa emissora. Para mais informações sobre Minas Novas e região: PONTOCOM – Música & Notícia.