Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de setembro de 2015

TURMALINA – POPULAÇÃO DESCOBRE TRIBUNA DA CÂMARA COMO MEIO DE REIVINDICAÇÃO.

Se você der uma checada no arquivo de reuniões da Câmara Municipal de Turmalina, você vai constatar que nas últimas reuniões, a Tribuna Popular vem sendo usada com freqüência pela população turmalinense. Assuntos como aumento das taxas de iluminação e do IPTU – Imposto Territorial Urbano já foram debatidos na tribuna.   

Agora, foi a vez da COPASA entrar na linha de fogo de um morador do Bairro Manga da Roda e de todos os vereadores presentes na 15ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Turmalina, realizada na noite da última segunda-feira (28). Wanderson Aparecido ocupou a tribuna durante 25 minutos para falar sobre o esgoto domestico do bairro que vem sendo lançado pela companhia de saneamento no leito “do que sobrou” do Ribeirão Santo Antônio.


Para acessar todas as reuniões da Câmara Municipal de Turmalina (formato vídeo) clique no link a seguir: ARQUIVO CÂMARA MUNICIPAL.

Através do “box” abaixo você acessa o vídeo com imagens da última reunião, realizada na segunda-feira (28), no plenário vereador Afonso de Ligório Santiago. A próxima reunião do legislativo municipal está prevista para a próxima segunda-feira 05 de outubro de 2015. ASSISTA!