Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

12 de setembro de 2015

VEREDINHA – CAMPANHA NA FEIRA LIVRE!

Alguns internautas que leram apenas o título deste artigo deram uma interpretação diferente à palavra campanha, dado o prazo de 365 dias antes das eleições municipais (que já começa a vigorar no inicio do próximo mês). Se você também pensou que a manchete se tratava de “movimentos eleitorais na cidade um ano antes das eleições municipais” saiba que a referida campanha no título não tem nada haver com voto e sim com prevenção e orientação sobre várias doenças!

A campanha realizada no Mercado Municipal e no Centro Cultural na manhã deste sábado foi contra diversas doenças como a hanseníase, tabagismo e a depressão (considerada pela OMS como um dos grandes males da humanidade).


Diversas orientações sobre uma vida saudável com a prática de atividades físicas, dicas sobre o perigo do uso de agrotóxico e a prevenção de acidentes de trabalho para os trabalhadores rurais foram temas abordados durante a campanha realizada pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Veredinha.


Prevenção e conscientização, esta é a solução! A frase e a seqüência de fotos que aparecem neste artigo foram publicadas hoje na página do Secretário de Saúde Hamilton Fernandes no facebook. “As ações em saúde hoje na feira livre e no centro cultural contaram com a presença da equipe do NASF. Muito obrigado à todos pela colaboração”, comenta.


Para mais informações sobre a região: PONTOCOM – Música & Notícia