Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

23 de fevereiro de 2016

ENCONTRÃO ESPÍRITA MARCA O FINAL DE SEMANA EM TURMALINA.

O último final de semana em Turmalina foi marcado pelo 2º Encontrão Espírita, realizado no sábado (20) no auditório da Prefeitura Municipal de Turmalina. O evento realizado pela Aliança Municipal Espírita do Vale durou quase 12 horas e contou com a participação ativa de mais de 150 pessoas. Além do público flutuante que devido à extensão da programação, acompanhou o evento de forma fracionada. “No momento o auditório possui 150 pessoas acompanhando essa primeira palestra. Acredito que no período da tarde o público será maior, como aconteceu no 1º Encontrão”, diz Sandra Santos integrante do Grupo Fraternidade Espírita Seara de Jesus, com sede na Rua Geraldo Rocha em Turmalina.

Em 2016 o tema do Encontrão Espírita foi Vida e Sexo e reuniu 03 importantes especialistas que falaram sobre o tema. Nas imagens abaixo a 2ª parte do seminário, homossexualidade na ótica do espiritismo, conduzido por Andrei Moreira, realizado na tarde de sábado (20).




Além de palestras e seminários o Encontrão Espírita contou com música, prece e uma confraternização no final. Sandra Santos integrante do Seara de Jesus também destacou o trabalho social que é realizado pelo grupo. “As fraternidades espíritas também desenvolve trabalhos sociais, como visitas as pessoas doentes e a doação de sextas básicas para as pessoas carentes”, explica.  


O 2º Encontrão Espírita realizado pela AMEVale contou com a presença de pessoas de Diamantina, Capelinha, Coluna, Santa Maria do Suassuí, Itamarandiba, Carbonita, Veredinha, Turmalina e Belo Horizonte. Para mais informações sobre a região: PONTOCOM – Música & Notícia