Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

22 de março de 2016

MONTES CLAROS – ÔNIBUS COLIDE EM CAMINHÃO DE TIJOLOS.

Na madrugada desta segunda-feira (21), O 7º Batalhão de Bombeiros de Montes Claros foi acionado no KM 375 da BR 135, próximo a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal para atendimento de um acidente onde um ônibus de turismo da empresa Belos Montes colidiu contra a traseira de um caminhão carregado de tijolos.

Trinta passageiros viajavam no ônibus que seguia de São Paulo para Januária, norte de Minas Gerais. Devido a colisão, a frente do ônibus ficou destruída impedindo a abertura da porta e evacuação dos passageiros. O motorista do ônibus ficou com o tórax preso às ferragens e com várias fraturas nas duas pernas.


Foram necessárias duas horas para realizar o desencarceramento do motorista que após receber os primeiros socorros no local, foi encaminhado pelo SAMU para Santa Casa de Montes Claros. Além do motorista, oito passageiros sofreram ferimentos diversos na face, dentes quebrados e sangramentos nasais. Uma escada foi utilizada para retirada de todos os passageiros do interior do ônibus.


O motorista do caminhão nada sofreu. As causas do acidente serão investigadas pela Perícia da Polícia Civil. VEJA MAIS

Fotos: Corpo de Bombeiros