Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

20 de março de 2016

TURMALINA – UMA VEZ POR MÊS DETRAN REALIZA BANCA NA CIDADE.

É visível a tensão no rosto de cada um que se submete ao teste para tirar a 1ª carteira de habilitação. Os candidatos a CNH começam com exames em uma clínica em Capelinha, passam por aulas de legislação e de direção veicular em uma determinada autoescola, e só termina com um teste prático realizado por avaliadores do DENTRAN em uma moto pista (no caso das carteiras categoria A) e na rua para os que pretendem dirigir um automóvel. “São duas etapas. Na primeira parte o aluno é submetido a um teste de baliza. Tendo êxito nesse teste ele segue para o teste de rua, onde é exigida a meia embreagem subindo e descendo uma rua e o domínio do veiculo em marcha ré”, diz Junior Evaldo da Autoescola Premium, que além de Turmalina também atua em Minas Novas e Capelinha.


Na manhã do dia 12 de Março, alunos da Autoescola Premium e de outras duas autoescolas se reuniram inicialmente na Rua Zuza Cordeiro e depois na Rua Bahia no Bairro São João Batista para realização dos exames que aconteceram no mês de Março na cidade.  

De acordo com Junior Evaldo, no caso dos candidatos a habilitação categoria A, o índice de aprovação da Premium chegou a 80%. “Estamos comemorando o alto índice de aprovação da nossa autoescola. De 16 alunos inscritos no teste na moto pista, 13 conseguiram um resultado positivo. Parabéns para os alunos e instrutores da Premium”, diz o empresário que também possui autoescolas em Capelinha e Minas Novas.


Para mais informações sobre carteira de habilitação, acesse o perfil empresarial da Autoescola Premium no facebook, através da página da Rádio Turmalina PONTOCOM: AQUI