Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de fevereiro de 2016

RIO ARAÇUAÍ FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL.

No inicio da semana nós recebemos um comunicado da Assessoria de Comunicação da 3ª Companhia de Bombeiros de Diamantina, informando sobre uma morte por afogamento ocorrida próximo a ponte na estrada que liga o distrito de Mendonça em Veredinha à Monte Belo, distrito de Carbonita. “No sábado dia 30 de Janeiro de 2015, a 3ª Companhia de Bombeiros em Diamantina, foi acionada pela PMMG do Município de Veredinha/MG, para atendimento de ocorrência de afogamento. Segundo informações, o Senhor Jesus Aparecido de Oliveira, adentrou as águas do Rio Araçuaí 50 metros acima da ponte que liga o distrito de Mendonça ao distrito de Monte Belo”, diz a nota. 


No local o Rio Araçuaí estava com o nível das águas bastante elevado, passando por cima da ponte, testemunhas informaram que Jesus Aparecido tentou atravessar o rio logo acima da ponte, sendo arrastado pela correnteza e visto pela última vez 10 metros após a ponte.

O corpo foi encontrado na terça-feira. “Após três dias de buscas foi localizado o corpo embaixo de lapa de pedra, parcialmente submerso. Acionamos a PM e Policia Civil. O corpo foi levado pela funerária local até o município de Capelinha/MG”, encerra.


Para mais informações sobre a região: PONTOCOM – Música & Notícia.