Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

10 de julho de 2016

TURMALINA - CÂMARA MUNICIPAL SE REÚNE MAIS UMA VEZ NA SEGUNDA.

Na próxima segunda-feira (11) de Julho de 2016, a Câmara Municipal de Turmalina se reúne mais vez, dentro do calendário de reuniões ordinárias do legislativo municipal. A 11ª reunião que acontece no plenário da casa legislativa é a ultima, antes do recesso parlamentar. A câmara entra em recesso, agora na próxima semana, mas retoma as suas atividades no inicio do mês de Agosto.


Nesta reunião, prevista para a próxima segunda-feira (11) de Julho de 2016, a Câmara Municipal de Turmalina deverá debater, e quem sabe votar 02 projetos, conforme o edital publicado essa semana pela mesa diretora. A reunião será iniciada as 18h00min, com pausa para a reunião das comissões, após a 1ª parte da sessão. Após a reunião das comissões será possível saber quais dos projetos incluídos no edital de convocação, deverão ser submetidos a votação no plenário.

02 projetos serão discutidos na noite desta segunda-feira (11). O projeto 022/2016 dispõe sobre o perímetro urbano e denominação de bairros com suas delimitações na cidade de Turmalina, em conformidade com a lei dos logradouros já existente. Outro projeto que também entra na puta de discussões é o projeto 024/2016 que dispõe sobre autorização de cessão de servidor publico efetivo no município para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais na Comarca de Turmalina.

Para mais informações sobre Turmalina e região CLIQUE AQUI