Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

10 de agosto de 2016

PROFESSORA LIA É CANDIDATA EM JOSÉ GONÇALVES DE MINAS.

Sexta-feira (05) foi o prazo final para a realização das convenções partidárias municipais. Os eventos definiram os nomes e os números dos candidatos que disputarão as eleições proporcionais e majoritárias nos municípios brasileiros.

Em José Gonçalves de Minas (cidade a 100 km de Turmalina), uma profissional da educação, estreante na política, foi indicada por uma coligação formada por 05 partidos como candidata a prefeita. Maria Gomes Motoso Rocha foi apresentada pelos partidos PDT, DEM, PRTB, PROS E PR como candidata de oposição pelo PDT. Seu vice, José Maria Alvarenga Alves é do PR.


Em seu primeiro discurso como candidata da coligação Competência e Verdade para Governar, Lia propôs união, debate e principalmente a valorização e a capacitação dos jovens da cidade. “De mãos dadas vamos projetar uma nova historia para José Gonçalves de Minas. É hora de reformular as atitudes da administração municipal. Nós ainda temos muito o quê evoluir em todos os setores, como saúde educação e assistência social. Compromisso e seriedade fazem parte do nosso dia a dia”, completa.

Para vereador a coligação ”Competência e Verdade para Governar” apresenta 16 candidatos. Nas imagens abaixo, alguns momentos da convenção, realizada na noite de 02 de agosto, no salão nobre da Câmara Municipal de José Gonçalves de Minas.



Para mais informações sobre convenções partidárias na região acesse a página da PONTOCOM – Música & Notícia, emissora de Turmalina que veicula 24 horas de programação aqui na web. CLIQUE E OUÇA.