Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

16 de agosto de 2016

TURMALINA – ZAILSON VAI DISPUTAR A ELEIÇÃO COM O APOIO DE 07 PARTIDOS.

As informações que trafegavam de boca em boca se efetivaram após a convenção dos partidos PMDB, PSDB, DEM, PP, PV, PSL E PROS realizada no inicio do mês de Agosto, e com o registro definitivo do TRE-MG expedido nesta segunda-feira (15). A união de 07 partidos resultou na aprovação do nome do ex-prefeito Zailson Macedo Godinho, como candidato a prefeito de Turmalina nas eleições 2016.

Zailson disputou uma eleição pela última vez em 2008, e saiu vitorioso. Comandou o município até o ano de 2012, mas não se afastou da política. “Mesmo afastado da prefeitura estive durante esse período em contato com o Deputado estadual Ivair Nogueira, nosso companheiro de partido. O deputado Ivair continua o seu trabalho em favor do nosso município e sempre estendeu o seu apoio as nossas solicitações”, disse o ex-prefeito na ocasião em que o seu nome foi anunciado como pré-candidato do PMDB.

Zailson segue com um olho na eleição e com outro em Brasilia. Afinal, Michel Temer (que ainda esse mês pode assumir o comando do país de forma definitiva), também é do PMDB. Na imagem abaixo, Zailson e Quincas ao centro. Ao lado, presidente de partidos, simpatizantes e candidatos a vereador da coligação.


O vice de Zailson na chapa é do PSDB. O vereador Quincas, que atualmente ocupa a Presidência da Câmara Municipal de Turmalina foi o vereador mais votado na ultima eleição. Quincas (que é do distrito Campo Buriti) deverá aproximar ainda mais a chapa majoritária do eleitorado rural. “Zailson olhou com bons olhos para o homem do campo. Inclusive, na sua gestão como prefeito o transporte feirante funcionava de forma regular”, disse Quincas durante uma das reuniões ordinárias da câmara. 

Para mais informações sobre as eleições municipais nos municípios da região acesse a página da PONTOCOM – Música & Notícia, emissora de Turmalina que transmite 24 horas de programação musical aqui na web. CLIQUE E OUÇA.