Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

16 de agosto de 2016

TURMALINA – POSTOS SÃO ROUBADOS DURANTE A NOITE

Foi uma ação rápida e através das câmeras de segurança não foi possível identificar a placa de uma moto Titan de cor preta, usada por dois elementos (até agora não identificados) para assaltar os Postos Didi e Jóia do Vale, as margens da BR – 367.

O assalto a mão armada aconteceu por volta das 21h15min da noite desta segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, minutos depois dos ataques aos postos de combustíveis, 03 viaturas saíram à procura dos assaltantes, que segundo testemunhas seguiram no sentido Capelinha, Minas Novas. Os militares das duas cidades também se mobilizaram para prender os bandidos, que até o momento ainda não foram localizados.


Em  conversa informal com o Sargento José Carlos, ele disse que é necessário equilíbrio em momentos como esse. “É preciso que as vítimas desses assaltos mantenham a calma e principalmente nunca reajam. É importante que a pessoa fique tranqüila e tente observar ao máximo as características do veículo, para que a identificação seja facilitada”, comenta.

O sargento também pede que as pessoas fiquem atentas, principalmente ao identificarem tipos suspeitos circulando pela cidade. “Os tempos mudaram e infelizmente os investimentos do “Estado” em segurança pública não acompanharam o crescimento das cidades. É preciso que o cidadão de bem seja parceiro da polícia”, explica.      

Além do telefone 190, o 4º Pelotão da Policia Militar de Turmalina está disponibilizando um telefone celular que também pode ser acionado 24 horas. “Como o nosso efetivo é pequeno, em alguns momentos até o nosso atendente precisa ser deslocado do quartel para atender algum tipo de ocorrência. Quando isso ocorre o contato com a polícia pode ser feito através do celular 9 9161 2450”, completa.

Para mais informações sobre Turmalina e região acesse a página da PONTOCOM – Música & Notícia: AQUI