Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

4 de novembro de 2016

TURMALINA – ENTREVISTA COM CARLINHOS BARBOSA E ROBERTO MEIRE.

Neste domingo (06) a edição número 439 do Noticias da Cidade (noticiário semanal que é apresentado pela Cidade FM), recebe o prefeito eleito em 02 de Outubro Carlinhos Barbosa Xavier do PTB. a partir de 12h00min. O prefeito vem acompanhado do seu vice Roberto Meire do PPS. “A expectativa é de que a próxima administração tenha um vice-prefeito extremante atuante”, disse um dos colaboradores. Na entrevista Roberto Meire falará sobre a sua participação no novo governo.  


Carlinhos e Roberto foram eleitos pela coligação “Juntos pela Mudança”, com 5.614 votos. Aliás, “mudança” é uma das palavras mais proferidas pelos candidatos eleitos. Uma delas atinge diretamente a folha de pagamentos. “Vamos reduzir para 08, o número de secretarias. Isso representa uma economia gigantesca na folha de pagamentos da prefeitura”, diz Carlinhos nos bastidores da entrevista.   
  
Outro assunto que será abordado na conversa é a posse de Carlinhos Barbosa no dia 01 de Janeiro de 2017. Segundo o prefeito eleito, dúvidas sobre a sua posse estão sendo plantadas na cabeça da população por aqueles que perderam a eleição nas urnas em 02 de outubro de 2016. “Talvez os confortem um pouco as afirmações de que eu não vá tomar posse no dia 01. Quem está derrotado preenche o ego com isso”, finaliza. 

Neste domingo (06), a partir das 12h00min no Noticias da Cidade (87,9 mhz) presença de Carlinhos Barbosa e Roberto Meire falando sobre esse, e outros assuntos. Não perca! Ainda no domingo, os principais trechos da entrevista estarão disponíveis na página da PONTOCOM de Turmalina. Baixe o nosso aplicativo grátis e leve o nosso som com você: PONTOCOM MOBILE ou acesse a nossa página aqui na web: CLIQUE


.