Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

6 de novembro de 2016

TURMALINA – SAUDADE VENCE O PRIMEIRO CLÁSSICO DO CAMPEONATO DE BAIRROS.

O Saudade venceu o Cerrado por um placar de 3 x 0 no primeiro jogo das semifinais do Campeonato de Bairros 2016 na noite deste sábado (05) no Estádio Pedro Jaques Lopes. O Didizão recebeu duas torcidas já acostumadas com jogos decisivos. Tanto o Saudade como o Cerrado já são times acostumados com decisões.


A Rádio Cidade FM de Turmalina transmitiu a partida. Os repórteres da emissora ouviram jogadores dos dois clubes. De acordo com Nequinha do Cerrado ficou muito difícil, mas o Cerrado é um time com raça e vontade. “Agora complicou. Mas nós vamos trabalhar muito durante a semana, honrar a camisa e fazer o possível para reverter essa situação. Ficou difícil, mas o Cerrado é raça e vontade e agora é correr atrás”, conclui o veterano Nequinha, que em 2007 participou de uma grande virada do Cerrado no campeonato.

Eleito o homem do jogo pela equipe da Cidade FM, o atacante Marcos Vinicius do Saudade disse que mesmo com a vantagem o azulão da Baixada precisa manter os pés no chão e não subestimar o Cerrado. “Mesmo com a vitória agora é manter a humildade e os pés no chão para chegarmos afinal”, disse Marcos Vinicius que já atuou no futebol profissional no estado de São Paulo. “Jogo no Sertãozinho desde o ano de 2013 e após encerrar a temporada no clube esse ano, fui convidado pelo Lucinho para integrar a equipe do Saudade”, relata o jogador em entrevista para a Cidade FM.

Baixe o nosso aplicativo grátis e leve o nosso som com você: PONTOCOM MOBILE ou acesse a nossa página aqui na web: CLIQUE AQUI