Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

30 de novembro de 2016

TURMALINA – SEGUNDONA COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO.

Tudo pronto para o inicio do Campeonato de Futebol da 2ª Divisão. A competição que está sendo organizada por um grupo de 05 voluntários, dentre eles o vereador Warlen da Mercearia/PT, começa no próximo sábado 03 de dezembro no Estádio Municipal.

A competição que deverá terminar no dia 28 de janeiro reúne 12 equipes. Diferente do Campeonato de Bairros, o Campeonato da Segundona não obedece ao sistema de pontos corridos na sua fase classificatória. Serão duas chaves com 06 times cada, com o sistema de mata a mata na reta final da competição.  

A série B do futebol turmalinense também tem jogos nas manhãs de domingo. As partidas serão realizadas no Estádio Pedro Jaques Lopes com rodadas aos sábado (jogos as 18h30min e 20h30min) e aos Domingos (jogos as 11h00m, 13h00min, 15h00min e 17h00min).


No sábado (03) jogam Cata Cata x Caçaratiba. Logo em seguida Macedos x Pau D’Óleo. Já no domingo (04) a partir das 11h00min jogam Mato Grande x Caxambu, Kebratudo x Nova Turmalina, Guarani x Escolinha e Barroca x Buriti fechando a rodada.

O vereador Warlen/PT que integra a comissão organizadora disse que a dificuldade de obter recursos quase inviabiliza o campeonato. “Cada time vai colaborar com 200,00 e ainda estamos abertos a patrocínios. Espero que em 2017 mais recursos sejam destinados para outras modalidades esportivas e para os outros campeonatos, que acontecem na cidade, além do Campeonato de Bairros. Inclusive existe uma emenda no orçamento de minha autoria, que pede a destinação de 24 mil reais para outros esportes”, explica.

A previsão orçamentária da Prefeitura Municipal de Turmalina para as atividades esportivas em 2017 é de 501 mil reais. Leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store e ouça uma programação de fino gosto: CLIQUE AQUI