Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

6 de dezembro de 2016

TURMALINA – CASA DA CULTURA TEM UM NOVO PRESIDENTE.

Na noite desta segunda-feira (05), o funcionário dos Correios Elson Siqueira de Macedo usou a Tribuna popular da Câmara Municipal de Turmalina para comunicar aos vereadores e ao público que o seu nome havia sido escolhido como novo Presidente da Casa da Cultura de Turmalina. Elson é músico (leia-se Ritmia) e já esteve envolvido em outros projetos musicais no passado, como a banda de rock “Kurto Circuito”.   


O novo presidente foi eleito em novembro desse ano e fica na função até novembro de 2019 (mandato de 03 anos). Além do presidente a diretoria da Casa da Cultura é composta ainda por um vice-presidente, tesoureiro, secretários e relações públicas. Os integrantes da diretoria que atuam em caráter voluntário somam 09 pessoas no total.

NOVA DIRETORIA - Presidente: Elson Siqueira de Macedo / Vice: Joziel Pereira Rodrigues / 1ª tesoureira: Fernanda Aparecida Soares Caldeira / 2º tesoureiro: Charles Alves de Castro / 1ª Secretária: Poliana das Doares Soares Caldeira / 2ª secretária: Ana Paula Fernandes Rocha / Relações Públicas: Eduardo Cordeiro de Macedo, Liza Antunes Cordeiro e Maria Helena Antunes Lopes.

A Casa da Cultura de Turmalina é uma organização de incentivo e promoção a cultura turmalinense, seja ela material ou imaterial, como as festas populares. O FESTUR – Festival da Canção em Turmalina é um evento que conta com a participação direta da Casa da Cultura.

Leve a PONTOCOM de Turmalina com você: Baixe o aplicativo da PONTOCOM no play store e ouça uma programação musical de fino gosto: CLIQUE AQUI.