Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

6 de março de 2017

JOSÉ GONÇALVES DE MINAS – CÂMARA MUNICIPAL VAI LEILOAR VEÍCULOS.

Na manhã desta segunda-feira (06) nós recebemos uma correspondência da Câmara Municipal de José Gonçalves informando sobre o processo de licitação número 03/2017, que autoriza o Poder Legislativo Municipal a realizar o leilão de 02 automóveis em um bom estado de conservação, como mostra as imagens abaixo.


O processo de licitação será realizado no edifício da Câmara Municipal de José Gonçalves de Minas no dia 15 de Março de 2017, a partir das 16h00min. Um dos veículos é um FIAT Siena, placa OWT 8284 na cor prata. O ano de fabricação é 2013.  O outro veiculo é um Gol, placa HLF 1792 também na cor prata, fabricado em 2009. De acordo com uma publicação no diário oficial do Estado de Minas gerais, os dois veículos estão em perfeito funcionamento.   
A Câmara Municipal de José Gonçalves de Minas fica na Rua Natalino Lago da Veiga, número 277. O telefone para informações é o 33 3737 8151.  Abaixo mais imagens dos veículos.



De acordo com o Presidente da Câmara Municipal de José Gonçalves de Minas, Leandro Chaves Campos/PV (o popular Russinho), o objetivo da câmara com a venda dos veículos é a contenção de despesas, uma vez que os repasses para o Poder Legislativo foram amplamente reduzidos em 2017. “A partir de agora vamos diminuir as despesas com veículos para atender os serviços da Câmara Municipal. Acreditamos que apenas 01 veículo seja suficiente”, completa.   

Leve a PONTOCOM com você! Entre no Play Store, digite radioturmalina na pesquisa e baixe o nosso aplicativo. CLIQUE.