Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de agosto de 2017

TURMALINA – CAMPEONATO DE BAIRROS EM CLIMA DE DECISÃO.

Abaixo, um texto publicado pelo Secretário de Secretario de Esportes “Ity”, em sua página no facebook.  

Quatro" é o número mágico para este momento do Campeonato de Bairros Caldemil 2017!  Serão 4 partidas, 4 decisões, 4 clubes "brigando" para ficar entre os 4 melhores. Existe também uma situação inédita em 17 anos de campeonato, Rosário x Mangas que duelam pela 4ª vitória, estão exatamente iguais nos 4 primeiros critérios de desempate e fazem um jogão em busca da vaga entre os 4.

Outra partida decisiva será entre as equipes Saudade x Buriti, que também buscam vaga entre os 4 semi finalistas. No final de semana teremos ainda Caçaratiba x Caxambú, ninguém vai querer segurar a lanterna do campeonato. A equipe do Pau D'óleo busca a consolidação do 1º lugar entre os 4 classificados e faz o clássico contra a equipe do Cerrado. Caso confirme, o Pau D'óleo jogará a semi e as finais podendo ser campeão com 4 empates nos 4 últimos jogos.


Campeonato de Bairros Caldemil 2017, 4 vezes mais emocionante! Realização PREFEITURA MUNICIPAL DE TURMALINA, Secretária de Esporte e Liga Desportiva.
WEB TV - O “Memórias do Festival” desta semana apresenta 02 artistas geniais, que pisaram no palco do FESTUR no início dos anos 90. Clique no box abaixo e assista!