Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

11 de novembro de 2017

TURMALINA – ROTARY CLUB REALIZA EVENTO NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL.

Na noite desta sexta-feira (10) integrantes do Rotary Club de Turmalina se reuniram no prédio da ACE – Associação Comercial e Empresarial. No inicio do evento, o mestre de cerimônias apresentou dados técnicos e geográficos sobre o município de Turmalina, destacando o seu potencial produtivo e cultural.  


O prefeito Carlinhos Barbosa, convidado para compor a mesa desejou boas vindas aos convidados e disse que a administração pública abraça todas as ações desenvolvidas pelo Rotary Club de Turmalina. “Essa é uma instituição que veio para somar”, completa.

Logo em seguida aconteceu a auto-apresentação dos rotaryanos, seguida pela cerimônia de posse e certificação dos novos integrantes do clube. A empresária Maria Helena (leia-se Restaurante Fogão Mineiro) foi certificada e diplomada pela governadora do distrito (4520) no qual o Rotary de Turmalina está inserido.

A Presidente do Rotary Club de Turmalina Ivanilde Cordeiro Maciel falou sobre as diversas atividades desenvolvidas pelo clube em favor do “Lar dos Idosos”. Durante a programação do 32º FESTUR integrantes do Rotary de Turmalina realizaram o sorteio de uma rifa de uma camisa do Atlético autografada pelos jogadores. A renda foi revertida para o Lar dos Idosos.



Durante o evento desta sexta-feira (10) a Governadora do Rotary (distrito 4520) Regina Celi Daminato Rezende falou sobre o trabalho humanitário realizado pelo clube em vários países do mundo. (Ouça a entrevista).

Já o mestre de cerimônias destacou a presença de integrantes do Rotary Club de Malacacheta, que aproveitaram a visita à Turmalina para fazer a doação de 1.100 metros de mangueiras para as famílias atingidas pelo incêndio na Mata da Acauã.

Em entrevista para a PONTOCOM – Música & Notícia a governadora explica o que é o Rotary Club e quais são os requisitos exigidos para o ingresso de novos integrantes. Clique no “player” abaixo e ouça na integra.

Mais informações sobre Turmalina e região: PÁGINA OFICIAL  – Para seguir a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI – Veja mais sobre o Rotary Club de Turmalina: CLIQUE.