Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

9 de fevereiro de 2018

DIAMANTINA – TRADIÇÃO E MUITA FOLIA NO CARNAVAL 2018.

Segundo a Prefeitura Municipal de Diamantina o evento deste ano traz muitas novidades para os foliões, com uma festa planejada para todos.

A programação oficial é realizada no palco da Praça do Mercado Velho e no Largo Dom João. A folia também acontece na Rua da Quitanda e o Circuito dos Blocos.

O “Bloco dos Deuses” fez o abre alas do carnaval diamantinense na quarta-feira (07), com a maior orquestra de sopros já organizada no município, formada por bandas e músicos da cidade e dos distritos. Ontem a folia rolou solta com o show da Bat-Caverna na Rua da Quitanda. A programação é variada, com bandas já tradicionais na cidade, valorizando os artistas da terra”, diz a prefeitura em seu site. Outras atrações, como a banda Baianas Ozadas, que é o maior bloco carnavalesco de Belo Horizonte e, no ano passado, arrastou 500 mil foliões na capital mineira também se apresenta esse ano.


A partir desta sexta-feira (09), até a próxima terça-feira (13) entram em cena o Uh!Bloco, Becudus do Motta, Sambeco, Baianas Ozadas, Saideira, Bloco do Rock (Jack Bóris e convidados) e a tradiconal Bartucada.

Já no largo São João desfilam os blocos e as bandas Tô Chegando, Swing Muleke, Wilson e Bruno, Os Magrinhos, Destilados, a dupla Lainor e Robert e o Samba de Uma Moça Só.

Acesse a página principal da nossa emissora e baixe aplicativo grátis: www.radioturmalina.com.br