Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de fevereiro de 2018

TURMALINA – TAXISTAS ADOTAM PADRONIZAÇÃO DE VEÍCULOS.

No dia 05 de Junho de 2017 foi aprovado o projeto que regulamenta o transporte individual de passageiros no município de Turmalina/MG. De acordo com Afonso Lopes dos Santos, vice-presidente da Associação de Taxistas, 32 veículos já foram cadastrado dentro do novo sistema. “São 40 vagas no total, sendo 10 veículos para a zona rural e 30 para a área urbana”, explica.


O projeto estabelece que todos os veículos devem possuir a cor branca e uma faixa de identificação com número, telefone e bandeira do município. Cada taxista tem 90 dias para se adaptar as novas regras.

O projeto original recebeu 05 emendas. Uma delas diz respeito ao aumento da frota, que deverá ocorrer de acordo com o aumento da população. Depois de atingir 20 mil habitantes, uma nova regra será incorporada. Para suprir a demanda, a cada 400 habitantes que a cidade ganhar, uma nova placa será liberada pelo poder público.
No link abaixo, você tem acesso a reportagem publicada na data em que o projeto 007/2017, que dispõe sobre a organização do serviço de interesse público de transporte individual de passageiros foi aprovado. CLIQUE AQUI.

Acesse a página principal da nossa emissora e baixe aplicativo grátis: www.radioturmalina.com.br