Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de maio de 2018

TURMALINA – FESTA DO TRABALHADOR É SUCESSO DE PÚBLICO.

Na manhã desta quarta-feira (02), o Prefeito de Turmalina Carlinhos Barbosa gravou uma mensagem de agradecimento voltada para o público que compareceu em peso no “Estádio Municipal Pedro Jaques Lopes” para prestigiar a Festa do Trabalhador 2018. O prefeito também dirige os seus cumprimentos para os funcionários da prefeitura, que contribuíram e muito para a realização da festa.


Na mensagem publicada hoje na página da PONTOCOM, Carlinhos Barbosa fala também sobre a construção do Parque de Eventos de Turmalina, que após ser inaugurado, será o espaço ideal para a realização dos eventos tradicionais que acontecem na cidade. O Deputado Federal Marcus Pestana/PSDB, que também participa do vídeo (com o Deputado Estadual Roberto Andrade/PPS) disse que os recursos para a construção já foram alocados.  

No vídeo, o vice-prefeito Roberto Meire também agradece pelo apoio que a Prefeitura Municipal de Turmalina recebeu dos empresários e dos funcionários públicos municipais que se uniram com o objetivo de oferecer ao público uma festa de alto nível. Se você ainda não viu, veja agora. Basta clicar no player abaixo.


Para mais informações sobre Turmalina e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI.