Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

13 de junho de 2018

TURMALINA – OS LIDERES DO CAMPEONATO DE BAIRROS.

Pega fogo a 18ª edição do Campeonato de Bairros. Na primeira fase da competição os 10 times jogam entre si e se classificam pelo sistema de pontos corridos. Nas semifinais os 04 primeiros classificados na tabela disputam as 02 vagas nas finais.

Se a competição terminasse hoje, Cerrado, Saudade, Vila e Rosário seriam os times classificados. O Cerrado lidera com 10 pontos, seguido por Saudade e Vila com 09 pontos e o Rosário com 08 pontos. O Buriti aparece em quinto, seguido por Mangas, Campo, Pau D’Óleo, Caxambu e Caçaratiba.

Até o momento foram marcados 90 gols em 21 partidas, uma média de 4,29 gols por partida. O gráfico abaixo foi preparado pelo nosso amigo Maurício Gonçalves, que atua na Jornada Esportiva da Rádio Cidade FM. Como se vê, a diferença entre o 1º e o 5º colocado na tabela é de apenas 02 pontos. Tem muita bola pra rolar até a última rodada.


Na próxima rodada o Rosário enfrenta o Saudade. Já o Cerrado pega o Campo. Em função do jogo do Brasil no domingo, a rodada foi antecipada para sexta-feira. No sábado jogam Caçaratiba x Mangas e Vila x Buriti.

Para mais informações sobre Turmalina/MG e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: FACEBOOK

SORTEIO: Na noite desta terça-feira (12) aconteceu no Restaurante Tio Arlindo, o sorteio da promoção Dia dos Namorados. O vencedor leva um jantar, com direito a acompanhante. Obrigado pela participação de todos vocês! O vencedor pode entrar em contato diretamente com o Tio Arlindo: 9 9108 6439.