Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

11 de junho de 2018

TURMALINA – OBRAS PARA ABASTECER COMUNIDADES RURAIS A TODO VAPOR.

No final do mês passado foi finalizada a rede que vai levar água até a comunidade Campo Alegre. Até a conclusão do projeto, será necessária a instalação centenas de metros de redes, cavaletes e uma estação de tratamento na comunidade José Silva. Será atendido um total de 140 famílias.

Recentemente, o Prefeito Carlinhos Barbosa, acompanhado de funcionários da Prefeitura Municipal de Turmalina se reuniu com moradores das comunidades José Silva e Campo Alegre. Essa reunião contou com um representante da COPANOR – Empresa subsidiária da COPASA. Um dos temas discutidos foi a implantação do sistema de abastecimento de água, que deverá atender os moradores de 03 comunidades; José Silva, Campo Alegre e Poço D’Água.




O projeto tem previsão de conclusão em 08 meses e as obras estão a todo vapor (como mostra as imagens acima). Segundo o administrador distrital Zezinho Batatinha, 22 homens trabalham diretamente nas obras do sistema de abastecimento de água. “É uma obra muito importante para os moradores dessas comunidades. O prefeito pediu prioridade no atendimento dessas famílias que sofrem com o abastecimento de água há muitos anos”, relata.  

Para mais informações sobre Turmalina/MG e cidades da região acesse o portal da PONTOCOM – Música & Notícia: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: FACEBOOK


NOTA – Recentemente as obras de readequação do Ginásio Poliesportivo Municipal foram concluídas e entregues a turma que adora praticar esportes. A galera do vôlei lembra que todo sábado a partir das 13h00min, o ginásio está aberto para receber você que gosta da modalidade.