Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

20 de maio de 2019

TURMALINA – SAUDADE CONTINUA NA BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO.

Neste Domingo (19) o Saudade Futebol Clube de Turmalina/MG entrou mais uma vez em campo, pelo Campeonato Mineiro de Futebol Amador. O time comandado pelo técnico José Calixto de Souza Filho enfrentou a forte equipe de Itabira e foi derrotado por um placar de 2 x 0. “Os 02 gols que o Junior sofreu foram todos de pênaltis”, disse Agnaldo Barbosa Froes que integra a equipe do Saudade de Turmalina/MG. 

Até agora o Saudade já enfrentou o Nacional de Pirapora, Vale do Aço e São Lourenço de Itabira. O próximo desafio dentro do 1º Campeonato Mineiro de Futebol Amador é no próximo domingo (26) contra o Vila Nova de Santa Luzia/MG. Mas agora, o Saudade precisa vencer e ainda torcer por resultados de outras partidas.

O time que representa o Bairro da Saudade está presente nesta edição do campeonato Mineiro por ter sido o campeão da edição 2018 do Campeonato de Bairros. “Esse campeonato é um incentivo a mais para os times que disputam o Campeonato de Bairros. O time que for campeão agora em 2019, já se classifica para o Mineiro de Futebol Amador realizado pela FMF em 2020. È como acontece com a Libertadores da América”, disse Agnaldo Barbosa em entrevista para o programa Gol Legal que vai ao ar pela PONTOCOM de Turmalina.


Se você ainda não viu, assista agora ao “Gol Legal”, apresentado pelo narrador esportivo Demóstenes César Mendes, que foi ao ar na noite do último sábado (18) pela PONTOCOM. Para receber informações quentes e atualizadas sobre Turmalina e cidades da região siga a nossa emissora nas redes sociais: SEGUIR