Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

2 de maio de 2019

MINAS NOVAS – IDOSO MATA DUAS PESSOAS EM CRUZINHA.

Na tarde desta quarta-feira (01), um crime bárbaro foi registrado na região de Cruzinha, na zona rural do munícipio de Minas Novas. Segundo um site da cidade de Capelinha, um idoso de 83 anos (identificado com as iniciais E.B) atirou na ex-companheira de 66 anos e em um homem de 44 anos. De acordo com testemunhas, uma das vítimas, Maria das Graças Teixeira Silva estava na cozinha de sua residência ao lado de uma filha quando o autor do crime chegou ao local. Na cena do crime também estava Ueder Matoso Gomes, quando o autor do crime ao ver a ex-companheira ao seu lado, sacou um revolver calibre 38 e disparou. Maria das Graças tentou intervir, mas também foi baleada.

Ela foi socorrida e levada até o Hospital Dr. Badaró Junior em Minas Novas, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na instituição de saúde. A perícia técnica da Policia Civil esteve no local, recolheu o corpo do homem baleado e encaminhou ao Instituto Médico Legal de Capelinha/MG.

O autor do crime, um senhor de 83 anos, foi preso em flagrante conduzido à Delegacia de Policia Civil. Logo após o crime, os seus familiares recolheram a arma e a entregaram para a polícia. Ainda não se sabe o que motivou o idoso a praticar o crime. As causas estão sendo investigadas.


A legislação penal brasileira prevê algumas regras especiais para criminosos maiores de 70 anos e a extensão da sua aplicação depende não apenas do crime cometido, mas do tempo em que a Justiça vai levar para solucionar o caso.

Para mais informações sobre as cidades da região, acesse o nosso site: www.radioturmalina.com.br – Siga a PONTOCOM nas redes sociais: CLIQUE AQUI