Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de maio de 2019

VEREDINHA – TEODORO & SAMPAIO NA FESTA DO PEÃO.

De 09 a 12 de Maio acontece a 13ª Festa do Peão de Veredinha com rodeio profissional todos os dias, com a presença do locutor Marco Brasil. No dia 11 de Maio, sábado, tem show com a dupla sertaneja Teodoro & Sampaio, uma das maiores  e mais tradicionais duplas sertanejas do país. . Já gravaram 38 discos que já alcançaram seis milhões e meio de cópias vendidas.    


Teodoro & Sampaio é uma dupla sertaneja com repertório de temas variados, indo desde o romantismo a canções que retratam situações bem humoradas do universo masculino brasileiro.

Formada em 1980 inicialmente por Aldair Teodoro da Silva que nasceu em Ribeirão Pinhal em 1941Gentil Aparecido da Silva que nasceu em Uraí em 1942. Em 1986 ocorre uma mudança na formação da dupla. Alcino Alves de Freitas que atuava de longa data como compositor e como produtor musical da dupla, substitui Gentil. Em 2010 ocorreria outra mudança. A saída do então atual Sampaio (Alcino Alves de Freitas) e a volta do antigo Gentil Aparecido Silva.

O trabalho no estilo Teodoro e Sampaio ao longo desses anos é personalizado com uma identidade ímpar, que mescla o romantismo com brincadeiras de duplo sentido, nunca faltando os ritmos dançantes e animados.

Veredinha se mantem fiel aos grandes shows da música sertaneja, apresentando ao público da cidade e região mais uma atração de nível nacional na sua tradicional Festa do Peão.

Siga a PONTOCOM de Turmalina nas redes sociais: CLIQUE AQUI