Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

25 de janeiro de 2022

GRANDE PLANTAÇÃO DE MACONHA É ENCONTRADA EM TURMALINA.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Turmalina, em 24/01, determinou a destruição de uma plantação ilícita de maconha, localizada na Cabeceira do Mato Grande, na Zona Rural do município de Turmalina/MG.

De acordo com o Delegado da Comarca de Turmalina/MG, Luca Adalício, após um processo de investigação, o Ministério Público autorizou a operação.  “A informação e localização referentes ao cultivo ilegal, aportou nesta Delegacia de Polícia, após diligências da Polícia Militar em conjunto com Polícia Civil. Sendo assim, valendo-se da prerrogativa prevista na Lei de Drogas, por meio de nossa equipe de investigadores, determinamos a destruição imediata da plantação, com aval do Ministério Público, em acordo com a legislação vigente, respeitando as determinações ambientais etc”, explica.


O delegado diz ainda que a polícia trabalha na captura do responsável pela plantação. “Ressaltamos, que estão em andamento diligências para localização do autor dos fatos, demonstrando o comprometimento dos trabalhos de Polícia Judiciária, ao combate ao tráfico de drogas na região e, sobretudo do trabalho em conjunto entre as Polícias Civil e Militar”, finaliza.