Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

5 de agosto de 2011

NEYMAR É MUITO MAIOR QUE O SANTOS.

O “Notícias da Cidade” é um jornal com assuntos locais, mas que também aborda outros temas, de interesse nacional. Essa conexão é feita através dos repórteres da Agencia Rádio Web que fornecem informações sobre política, cultura, saúde, economia, esporte e outros.

Por outro lado publicar textos sobre temas que estão na boca da nação é favorável, pois eles nos colocam em evidência nos mecanismos de busca que existem na rede. O nome NEYMAR, por exemplo, aparece como campeão de buscas nos sites de pesquisas.    


Entender o futebol requer estudo e muita psicologia, e entender o comportamento de alguns comentaristas esportivos, ao falarem sobre o tema é mais difícil ainda. Recentemente o Brasil vazou da Copa América e a culpa caiu nos jogadores, aqueles que você não sabe se são atletas ou celebridades. O capitão Lúcio chegou inclusive a falar que mais importante que o nome na camisa é o escudo que tem na frente dela.  Fecha aspas, pois a carapuça caiu muito bem no craque Neymar e nos seus companheiros que dividem o mesmo salão de beleza. Mas, o futebol é feito de curtas memórias e o que aconteceu na última partida, não tem nada haver com o que vai acontecer na próxima.

Também em período muito recente, o Santos, que não é mais o time do Pelé e sim do Neymar, amargou 02 derrotas seguidas no “Brasileirão” e o time encontra-se na zona de rebaixamento do campeonato, ou seja, se o brasileirão terminasse hoje o Santos cairia para a segunda divisão. Só que isso não importa nem para a torcida e nem para a maioria dos comentaristas esportivos. Afinal, o Neimar arrebentou nas duas últimas partidas e o gol contra o Flamengo passou até no Nepal. Essa semana contra o Vasco, o clube amargou outra derrota. No VT que rolou no Bom dia Brasil da Rede Globo as imagens do craque santista entrando em campo (rodeado de crianças) ficaram mais tempo na tela do que os próprios gols do jogo.    

Enquanto isso, o passe do jogador supervaloriza, o Santos continua embaixo na tabela e todo mundo acha normal, pois a equipe tem um atacante que parece ser muito maior do que o clube. Se o assédio aumentar, em 2014, antes mesmo da “Copa do Mundo” começar, muita gente vai sugerir que a nação também mude de nome. Em vez de Brasil, passe a se chamar Neymar. Será que você também vai raspar a lateral da cabeça e usar parafina no cabelo?