Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

8 de agosto de 2011

TURMALINA - CAMPEONATO DE BAIRROS.

Na tarde de ontem saiu o último finalista da 12ª edição do Campeonato de Bairros. O Saudade, mesmo perdendo para o Cerrado por 1 a 0, garantiu uma das vagas nas finais, devido ao placar de 4 a1 sobre o Cerrado no final de semana anterior. A outra vaga foi definida no Sábado. Após vencer o Campo, por um placar de 2 a 1, a equipe do Bairro do Rosário passou a próxima fase da competição, e mais uma vez disputa o titulo da competição entre bairros, que acontece todos os anos em Turmalina.


A primeira partida da final será no Domingo, dia 14, a partir das 17h00min. Mas, o campeão só será conhecido no Sábado, dia 20, a partir das 19h00min. Após o jogo, o Campeonato de Bairros de Turmalina (Só o Caxambu é tri), terá mais um tri-campeão. Tanto o Saudade, quanto o Rosário já levantaram a taça duas vezes.

UM ABRAÇO, PARA O HOMEM DOS ABRAÇOS. Na transmissão do jogo entre Campo e Rosário, realizada pela Rádio Cidade FM, o repórter de campo “Seu Jair” conversou com o novo Secretário de Esportes do município. Lauro de Almeida Lopes já foi nomeado pelo prefeito Zailson e toma posse nos próximos dias. “Dia 15 de Agosto vou tomar posse como Secretário de Esportes, Cultura e Turismo. Além do futebol, também vamos dedicar uma atenção especial às outras modalidades esportivas”, disse Lauro Lopes durante a transmissão do jogo.

Outro desafio que o novo Secretário de Esportes, Cultura e Turismo de Turmalina vai ter pela frente é a realização do FESTUR – Festival da Canção de Turmalina. O evento está previsto para o período de 06 a 10 de Setembro.