Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

3 de fevereiro de 2012

TURMALINA – ELEIÇÃO DO SINDICATO RURAL.


INTERNET - Inicialmente pode parecer estranho uma publicação direcionada para o público rural na internet, afinal esse ainda é um veículo de comunicação que proliferou nas cidades, mas não nas áreas rurais dos municípios. Por enquanto... Afinal, a tecnologia de roteadores que transmitem dados através da rede elétrica, apesar de ser nova, já é uma realidade. E o Governo Federal já assegurou que os beneficiados no programa Luz Para Todos também vão receber internet. É o Programa Internet Para Todos, que deverá garantir o acesso à internet a todos os cidadãos brasileiros.

ELEIÇÃO - Agora, enquanto a novidade não chega, vale informar que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Turmalina vai eleger uma nova diretoria no dia 26 de Fevereiro. Além da nova diretoria também será eleito um novo conselho fiscal e os novos delegados, que representam a instituição junto à FETAEMG – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas GeraisDuas chapas disputam o comando do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Turmalina, na condição de presidente e vice-presidente.


Mais informações sobre esse assunto na edição de Fevereiro do Jornal A Voz do Vale. Acompanhe todos os assuntos publicados aqui no blog, através da PONTOCOM – Música & Notíciawww.radioturmalina.comFotos: Gildásio Cordeiro.