Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

21 de dezembro de 2012

APROVADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE TURMALINA RECEBEM TERMO DE POSSE.

Na manhã desta sexta-feira o Prefeito de Turmalina, Zailson Macedo Godinho assinou o termo de posse dos 216 aprovados no concurso público realizado pela prefeitura. Zailson falou sobre o trabalho da comissão e a transparência aplicada na realização do concurso. No final, o prefeito já em tom de despedida convidou o publico presente para participar das inaugurações do PROINFÃNCIA, na noite desta sexta-feira, da inauguração do novo campo, entre os bairros Caxambu, Rosário e Manga da Roda, neste sábado as 16h00min e para a inauguração do Posto de Saúde do Bairro da Saudade, a partir das 20h00min.
Além do prefeito, a cerimônia de entrega dos termos de posse também contou com a presença do Presidente do SINDITUR, Maurício Gonçalves que abriu o evento falando para os futuros funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de Turmalina.  


NOTA: Na manhã deste sábado, o prefeito Zailson Macedo Godinho visita os estúdios da Rádio Turmalina PONTOCOM para gravar uma mensagem com as suas despedidas, como Chefe do Executivo Turmalinense. A cerimônia de posse do prefeito (diplomado recentemente) Zilmar Pinheiro Lopes será no dia 01 de Janeiro, a partir das 15h00min, no auditório da Prefeitura de Turmalina. PARA SABER MAIS SOBRE TURMALINA E REGIÃO: www.radioturmalina.com.br