Pesquise aqui

REDE PONTOCOM DE RÁDIO

26 de março de 2014

CARBONITA – CIDADE TEM REPRESENTANTE NO CONCURSO A GATA DO MINEIRO.

O programa Alterosa Esportes (que vai ao ar de segunda a sexta pela TV Alterosa de Belo Horizonte) apresenta ao torcedor mineiro as concorrentes do concurso Gata do Mineiro 2014.

A morena Nayade Fernandes de 26 anos, moradora de Carbonita no Vale do Jequitinhonha é a representante do Cruzeiro no concurso “a gata do Mineiro 2014”.  A representante do Vale do Jequitinhonha no concurso estadual de beleza Nayade é formada em Letras. Ela tem 1.70 cm de altura e participa pela primeira vez do concurso.


A garota nasceu em SP, mas segundo o Portal Capelinha.net ela reside em Carbonita. De acordo com o perfil da concorrente ela admira o jogador Cristiano Ronaldo e o goleiro Fábio do Cruzeiro (time que representa). Perguntada sobre suas qualidades ela se diz honesta, dedicada, responsável e trabalhadora. 

Um perfume: Glamou Black. Um filme: Um amor pra recordar. Comida preferida: Arroz com lazanha. Nayade diz também que não sai de casa sem um batom na bolsa e na hora de dormir seu traje preferido é apenas uma calcinha... Somente! Perguntada se faria um ensaio sensual para uma revista masculina, ela disse que depende da proposta.  

Acesse o link do concurso e veja mais fotos: http://www.dzai.com.br/gm/static/cache/GMCruzeiro_perfil2014.html